Vida noturna de jogadores do Flamengo repercute na Argentina

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Jornais argentinos estão repercutindo a vida noturna de alguns jogadores do Flamengo. O assunto vem ganhando força após alguns fracassos do time, como a perda da final da Copa Libertadores para o Palmeiras no Uruguai no mês passado.
Um dos mais famosos jornais argentinos, o “Olé”, publicou em sua manchete que “Gabigol aproveita seu tempo livre entre as festas… O artilheiro do Flamengo esteve em vários clubes e acompanhado de modelos”.
Na reportagem o veículo lembrou que o artilheiro estava acompanhado do meia uruguaio De Arrascaeta visitando bares e boates. Ainda segundo a publicação, os dois frequentaram o Vitrinni Lounge, no Itaim, bairro da cidade de São Paulo.
Ainda de acordo com a reportagem, os dois jogadores não estavam sozinhos. Gabigol estaria na companhia de Andressa Castorino, uma modelo brasileira de 26 anos que tem 192 mil seguidores. O “Olé” lembrou que “A influenciadora é ex-parceira de uma artista local, por isso é reconhecida por muitos”.
Gabigol é um dos jogadores que teve as férias antecipadas pela diretoria para poder se reapresentar mais cedo em janeiro. O jogador sequer foi relacionado para a despedida no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, em Goiás.