João Gomes não esconde admiração por Danilo: “Privilégio competir com você!”

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após o empate sem gols entre Flamengo e Palmeiras nesta quarta-feira, no Maracanã, os volantes João Gomes e Danilo tiveram posturas dignas de elogios nas redes sociais.

Primeiro, o jogador de 21 anos do Rubro-Negro publicou uma foto em que Danilo aparece à frente e escreveu: “Meu irmão, que privilégio competir com você!! Admiração enorme pelo seu futebol. Vamos pra cima, meu craque. Máximo respeito”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, foi a vez de Danilo retribuir. O volante do Palmeiras compartilhou o stories do atleta adversário com a seguinte legenda: “O privilégio é todo meu, irmão. Que a gente continue jogando muito, Deus tem o melhor para nós. Tamo junto (sic) sempree, craqueee”.

Enquanto Danilo é titular absoluto do Verdão desde o início do ano e já está estabelecido como um dos pilares da equipe, João Gomes vem conquistando cada vez mais espaço com Paulo Sousa, tendo atuações de destaque em 2022.

Técnicos trocam presentes e pregam respeito

Abel Ferreira e Paulo Sousa também demonstraram espírito esportivo nesta quinta-feira. Os treinadores registraram em suas redes sociais o momento em que se encontraram no Maracanã e trocaram presentes dos clubes.

“O respeito e a rivalidade podem conviver juntos! Não à violência (hashtag)”, publicou Abel.

“Dentro de campo a rivalidade é muita, a vontade de vencer também, mas isso pode e deve viver com o respeito entre todos”, escreveu Paulo Sousa.

Com o resultado no Maracanã, o Palmeiras chegou aos dois pontos, na 15ª posição. O time volta a campo no sábado, contra o Corinthians, na Arena Barueri, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada. Enquanto isso, o Flamengo foi aos cinco pontos, na terceira colocação. Na próxima rodada, a equipe visita o Athletico-PR, às 16h de sábado, na Arena da Baixada.