Alvo do Flamengo para 2025, João Félix curtiu post em que crava o volante Jorginho no Rubro-Negro. O like acabou aumentando os rumores de uma possível transferência do português para o clube carioca
Atualmente emprestado ao Milan pelo Chelsea, Félix não será comprado pelo clube italiano. Já a equipe inglesa também não deve permanecer com o português de 25 anos. O clube carioca estuda um empréstimo com opção de compra do atacante.
Apesar do desejo, a questão salarial pode ser uma dificuldade para o Fla realizar a transferência. Segundo levantamento do site Capology, João recebe 4,17 milhões de euros (mais de R$ 27 milhões) anuais no time italiano. Mensalmente o salário do português é de R$ 2,24 milhões.
Alvo do Flamengo, João Félix curte post sobre Jorginho no Rubro-Negros
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura