Odair Hellmann aceita proposta do exterior e deixa o Fluminense

Em 50 jogos no comando tricolor, Odair Hellmann teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense confirmou na tarde desta segunda-feira a saída de Odair Hellmann do clube. O treinador aceitou a proposta de um clube do exterior, que seria o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

A notícia chega em um momento bom do Tricolor na temporada, em que o time disputa uma vaga na Taça Libertadores da América em 2021. Além disso, o Flu tem pela frente o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário.

Segundo comunicado emitido pelo clube tricolor, o substituto de Odair será Marcão, que ficará no comando do elenco do Fluminense até o final da temporada.

Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixa o clube. "O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac a frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras", diz a nota tricolor.

Contratado no início da temporada, Odair Hellmann comandou o Fluminense em 50 jogos. Neste período, o time obteve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento. O tricolor marcou 75 gols e sofreu 47.