Titular com Roger Machado, Yago Felipe comemora boa fase do Fluminense

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense tem mostrado sua força na temporada. Um dos destaques da equipe vem sendo o meia Yago. O jogador vem tendo papel importante no esquema do técnico Roger Machado. Titular da equipe, o meia comemorou a boa fase.
“É muito gratificante ver que os números são bons. A cada oportunidade que eu tenho de vestir a camisa do Fluminense, procuro fazer o meu melhor, no dia a dia, nos treinos. E conseguir levar isso para os jogos é muito gratificante “, disse.
Com confronto diante do Cerro Porteño marcado para o dia 13 de julho, pelas oitavas de final da Libertadores, Yago ressaltou que o Fluminense ainda pode evoluir na temporada.
“Junto com meus companheiros, procuro crescer a cada oportunidade. Tenho certeza que ainda temos muito a evoluir, em todos os setores do campo. A gente tem ciência de que precisa sempre evoluir para conquistar os objetivos na temporada”, declarou.
O Fluminense vai em busca da classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista. Os tricolores podem perder por um gol de diferença que vão avançar na competição.