Fluminense emite nota oficial após adiamento de jogo pela Libertadores

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense teve seu jogo contra o Cerro Porteño adiado nesta segunda-feira. A Conmebol acatou pedido dos paraguaios após a morte do filho do técnico Francisco Arce neste fim de semana.
O clube carioca emitiu uma nota oficial após a confirmação do adiamento. O Fluminense destacou que aceitou prontamente o pedido do adversário.
A Conmebol alterou a data do confronto de volta das oitavas de final para o dia 3 de agosto, no Maracanã. Os tricolores podem perder por um gol de diferença que avança na competição.

Fluminense x Cerro Porteño é adiado para o dia 03/08. Saiba mais >> Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Logo após o acidente, o Fluminense publicou a seguinte nota de pesar:  “O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de “Chiqui” Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil.”
Confira a nota oficial do Fluminense:
“Em razão do falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho do Arce, treinador do Cerro Porteño, foi pedido pelo clube paraguaio o adiamento da partida da terça-feira (20/07), o que prontamente foi acatado pelo Fluminense. O jogo foi remarcado para o dia 03/08.