Presidente do Fluminense confirma “pré-acordo”, e Felipe Melo deve ser apresentado na segunda

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta sexta-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou que o clube das Laranjeiras chegou a um acordo com Felipe Melo, que se despediu do Palmeiras. O volante tinha contrato com o Verdão até o final deste ano e não teve seu vínculo renovado.
“Já tem um pré-acordo, a tendência é de que seja apresentado já na segunda-feira”, disse o mandatário do clube carioca ao ge durante o evento da premiação do Brasileirão 2021.
Mário Bittencourt não poupou elogios a Felipe Melo, destacando a importância de contar com jogadores experientes para a disputa da Libertadores. Aos 38 anos, o volante pretende atuar por mais duas temporadas.
“É um jogador espetacular, um jogador vencedor e tem um perfil que a gente está trabalhando para esse ano. A gente já tinha a ideia de voltar à Libertadores e queria jogadores com a cara da competição. Ele é bicampeão da Libertadores, jogou em grandes clubes do mundo”, finalizou.
Nesta sexta, Felipe Melo recebeu homenagens do Palmeiras, na Academia de Futebol, e da Mancha Verde, na quadra da escola de samba da torcida organizada. Pelo clube palestrino, disputou 225 partidas e foi um dos capitães da equipe na conquista do bicampeonato da Libertadores em 2021.