Balotelli parabeniza Leven Siano e agita torcida do Vasco

Balotelli, que no ano passado despertou interesse do Flamengo, disputou a última temporada pelo Brescia - Foto: Divulgação / Brescia

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O atacante Mario Balotelli agitou a internet nesta sexta-feira, quando gravou uma mensagem dando os parabéns a Luiz Roberto Leven Siano por ter vencido as eleições para presidente do Vasco.

"Quero dar os parabéns ao novo presidente do Vasco, Leven, e ao diretor Fábio Cordella. Nos veremos muito em breve", disse o italiano, em vídeo publicado pelo próprio Leven Siano em seu Instagram.

A torcida vascaína não demorou para especular uma possível chegada de Balotelli, atualmente sem time. No entanto, não há informações sobre qualquer tipo de negociação entre as partes até o momento. Vale lembrar que o atleta esteve muito próximo de acertar sua transferência para o Flamengo no ano passado, mas optou por jogar pelo Brescia, da Itália.

No pleito do último sábado, cercado de polêmicas, Leven Siano foi o mais votado para o cargo de presidente do Vasco e se autodeclarou vencedor. No entanto, uma nova eleição está marcada para amanhã.

Leven Siano já adiantou que não vai participar. O candidato conta com a decisão judicial para ser declarado o novo presidente cruz-maltino.

A tendência é a de que o novo presidente cruz-maltino seja escolhido na Justiça. Na eleição de amanhã, Jorge Salgado e Júlio Brant adiantaram que vão participar da disputa.