'O Vasco é um gigante', diz Fernando Diniz em sua apresentação no clube

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, Fernando Diniz já começou a trabalhar ontem no Vasco - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco apresentou nesta segunda-feira o técnico Fernando Diniz. O comandante iniciou os treinos com o elenco ontem e chega com o desafio de levar o Vasco de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz fez questão de destacar a grandeza do clube carioca em sua chegada.

"Não vim para um time de Série B, eu vim para o Vasco. O Vasco é um gigante. Dentro e fora de campo. Sempre se posicionou do lado certo da história. Tem muitas coisas no Vasco que me comovem. Estou muito feliz de estar aqui", disse.

Fernando Diniz falou sobre o trabalho para melhorar a parte psicológica do elenco para a sequência da Série B.

"Esse trabalho é diário. Joguei futebol para aprender a ser técnico. Tenho foco grande no jogador, para que melhore como pessoa e como atleta. Sou muito feliz com os feedbacks que recebi. É a maneira que eu tenho de poder ajudar o clube e o torcedor. Todos nós dependemos do que o jogador vai fazer. Se os jogadores conseguirem se motivarem e aplicarem o que sabem, a gente vai se dar bem. Eu vejo que o time tem potencial", declarou.

O novo técnico do Vasco vai estrear na próxima quinta-feira. Os cruz-maltinos terão pela frente o CRB, em Maceió, pela Série B.