Vasco busca primeira vitória na Série B contra o empolgado CRB

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco visita o CRB neste sábado pela segunda rodada da Série B. Na partida no Rei Pelé, em Maceió, o Cruzmaltino tentará se recuperar do tropeço em casa na estreia com o empate em 1 a 1 diante do Vila Nova-GO. A bola rolará a partir das 19 horas, de Brasília.

Se o Gigante da Colina chega pressionado pela decepção causada diante de seus torcedores, o CRB vive clima de festa após a conquista do Estadual. Comandada pelo ex-técnico vascaíno Marcelo Cabo, a equipe alagoana teve sua estreia na Série B adiada em função da disputa das finais e fará seu primeiro jogo na competição.

Para encarar o desafio fora de casa, o técnico Zé Ricardo, que já não conta com o apoio de boa parte da torcida, deve fazer mudanças. O treinador, entretanto, faz mistério sobre a escalação da equipe. A expectativa é de que o reforço Gabriel Dias faça sua estreia com a camisa do Vasco na lateral direita.

Outros que podem ganhar uma chance no time titular são o prata da casa Figueiredo e o reforço Erick.

FICHA TÉCNICACRB-AL X VASCO-RJ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)Data: Sábado, 16 de abril de 2022Horário: 19h00 (Brasília)Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

CRB: Diogo Silva, Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Rafael Longuine; Vico, Anselmo Ramon e RichardTécnico: Marcelo Cabo

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Gabriel Pec (Figueiredo) e Nenê; RanielTécnico: Zé Ricardo