O Vasco vem em situação complicada no Campeonato Brasileiro. Para piorar, os cruzmaltinos poderiam ter o desfalque do lateral-esquerdo Lucas Piton.
O jogador havia sido pré-convocado pela Itália para a disputa da Final Four da Liga das Nações. Com isso, Piton poderia perder jogos do torneio nacional.
No entanto, o técnico Roberto Mancini divulgou a convocação final da Itália sem Piton. Assim, o lateral segue à disposição da comissão técnica cruzmaltina.
O Vasco se prepara para o clássico contra o Flamengo, na próxima segunda-feira, no Maracanã. Os cruzmaltinos precisam da vitória para acabar com a má fase e sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Lucas Piton não aparece na lista final de convocados da Itália

Lateral-esquerdo Lucas Piton estava na pré-lista de convocação da Itália para a Liga das Nações - Foto: Daniel Ramalho / Vasco
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura