A 777 Partners, dona da SAF do Vasco, confirmou nesta terça-feira a saída de Luiz Mello do cargo de CEO do clube. O executivo continuará trabalhando para a empresa, mas agora não terá mais relações com o time carioca.
Para o seu lugar, a 777 anunciou que Lucio Barbosa, diretor financeiro da Vasco, ficará com o cargo interinamente. Josh Wander, fundador e sócio-gerente, falou sobre o processo de transição e apontou os objetivos com a mudança.
“Quero agradecer a Luiz Mello por seus esforços nos últimos dois anos, principalmente durante a transição do clube para a SAF. Também quero agradecer a Lucio Barbosa, que terá todo o apoio de nossa equipe de profissionais de classe mundial para comandar a evolução do clube. Como todos os que se importam profundamente com o Vasco da Gama, quero ver resultados melhores do que vimos até agora nesta temporada”, disse.
“Gostaria de garantir aos nossos incríveis torcedores que todos os envolvidos com o clube estão trabalhando duro todos os dias para deixá-los orgulhosos e estou confiante de que começaremos a mostrar melhores resultados em breve”, assegurou Josh Wander.
Luiz Mello se envolveu em uma polêmica sobre um possível vínculo do CEO com o Flamengo, clube pelo qual ele torceria e seria sócio. Porém, a 777 sempre defendeu o executivo e o manteve no cargo até então.
A turbulência nos bastidores do Cruzmaltino é um reflexo do que vem acontecendo no campo. Atualmente, o Vasco é o lanterna do Brasileirão, somando só nove pontos em 15 rodadas. O próximo compromisso da equipe será contra o Corinthians, no próximo sábado.
Vasco confirma saída de Luiz Mello e anuncia CEO interino para a SAF

Luiz Mello vinha desagradando a torcida por causa de suposta ligação com o Flamengo - Foto: Daniel Ramalho / Vasco
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura