Niterói recebe 6ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei

O futevôlei é um dos esportes mais praticados pelos niteroienses - Foto: Divulgação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A cidade de Niterói vai receber nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, de 9h às 19h, a sexta etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, na praia de Icaraí. Quarenta duplas de profissionais e 12 duplas de amputados irão desembarcar na cidade ,contando com atletas do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, São Paulo, Alagoas, Manaus, Maranhão, Bahia, Minas Gerais e Sergipe.

O evento que conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, vai reunir os atletas da CBFv (Confederação Brasileira de Futevôlei), tendo a produtora Renata Beyruth à frente do espetáculo do futevôlei Nacional em Niterói. O prefeito Rodrigo Neves, junto com o Secretário Gallo, deverão estar presentes, acompanhando de perto o desenvolvimento do Futevôlei no município.

Nesta etapa, pela primeira vez na história do futevôlei mundial, ocorrerá a categoria Amputados - a cidade de Niterói será referência no mundo com a inclusão desta competição. No espaço ainda terá show, DJ, futmesa, fut redinha, altinha, food trucks e ações de preservação do meio ambiente