Falso assessor de Gugu convida artistas para velório

Gugu Liberato teve morte cerebral após sofrer uma queda em sua casa, nos Estados Unidos - Foto: Reprodução via Instagram

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem, que está se passando por integrante da equipe de Gugu Liberato, entrou em contato com alguns artistas, nesta terça-feira (26), para dizer que está organizando o velório do apresentador, que morreu no último dia 22.

Em nota, a jornalista Esther Rocha, a assessora oficial de Gugu, alertou a todos sobre o ocorrido:

"Caros colegas jornalistas precisamos de uma ajuda. Uma pessoa que se chama Junior, está ligando para vários artistas, dizendo que está organizando o velório do Gugu; que a mãe do Gugu gostaria de falar com estes artistas. Peço a todos a gentileza, principalmente pessoal online e TV, que tem essa possibilidade imediata, de informar que não existe ninguém organizando o velório do Gugu e ninguém convidando artistas pra falar com a família. A família não tem condições de falar com ninguém. Espero poder contar com a ajuda de todos, estou buscando o telefone do rapaz para acionar, inclusive, alguma autoridade para mostrar que as coisas são diferentes, os valores são outros. Conto com vocês!", escreveu.

Na ligação, além de dar detalhes inverídicos sobre a cerimônia de despedida de Gugu, o rapaz, que atende por Junior Pissoloto, chegou a dizer que a mãe do comunicador, Maria do Céu, gostaria de falar com os artistas.