A Polícia Civil informou, na tarde desta segunda-feira (11), que MC Poze do Rodo, que se envolveu em uma briga generalizada na frente da boate Vitrinni Lounge Beer, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, será intimado a prestar depoimento sobre o caso nos próximos dias. Ele é um dos investigados pelo crime de lesão corporal.
A confusão aconteceu na noite de domingo (10) e foi gravada por pessoas que estavam próximas à casa noturna. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o cantor e um grupo tentando entrar na boate e sendo barrados pelos seguranças. As gravações ainda mostraram Poze e as pessoas que estavam com ele empurrando os funcionários, o que deu início a uma briga generalizada. Em um dos vídeos, é possível ouvir o barulho de tiros.
Agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para o local e conduziram oito envolvidos na briga para a 16ª DP (Barra da Tijuca), sendo dois deles policiais militares. O cantor não foi levado para a delegacia, mas, conforme explicou o delegado Neilson Nogueira ao DIA, ele é um dos investigados no caso.
"Foi instaurado um procedimento para apurar os fatos. Estamos apurando, preliminarmente, crimes de lesão corporal e de disparo de arma de fogo, mas a capitulação dos delitos será definida na conclusão das investigações. Ele [Poze] não compareceu à delegacia, mas será intimado. Ele é um dos investigados", disse.
Os agentes ainda apuram quem foi o responsável pelos disparos ouvidos nas gravações. Duas armas dos seguranças do estabelecimento já foram apreendidas. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de segurança serão analisadas para esclarecer os fatos.
MC Poze do Rodo é investigado pelo crime de lesão corporal após briga na frente de boate na Barra
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura