Bolsonaro e Tarcísio se encontram em churrascaria de Brasília

- Foto: Reprodução.

Política
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) se encontrou, na tarde desta quinta-feira (10/7), com o governdor de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Eles foram almoçar juntos em uma churrascaria na região de Vicente Pires, no Distrito Federal.
O momento foi compartilhado nas redes sociais do ex-presidente. O encontro pode ser considerado como a primeira agenda política de Jair Bolsonaro após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar que as exportações de produtos do Brasil para os EUA agora serão taxadas em 50%.
Em carta para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Trump chega a classificar como “vergonhosa” a forma como o Bolsonaro está sendo tratado. O presidente dos EUA faz referência ao julgmento do Supremo Tribunal do Federal (STF) contra Bolsonaro, além de criticar fortemente outras ações da Corte.
Mais cedo, o governador de São Paulo reafirmou nesta quinta-feira (10/7) que acredita que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será inocentado no julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre tentativa de golpe de Estado.
Bolsonaro posta versículo após Trump taxar o Brasil
Horas após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a taxa de 50% sobre produtos brasileiros, Jair Bolsonaro divulgou um versículo bíblico que coincide com a movimentação política entre Washington e Brasília. A manifestação do ex-presidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (9/7), em uma publicação nas redes sociais.
“Quando os justos governam, o povo se alegra. Mas quando os perversos estão no poder, o povo geme – Provérbios 29:2”, escreveu Bolsonaro nas redes sociais.