UFF inaugura curso de MBA em Gestão de Serviços

Por

Em março, a Faculdade de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal Fluminense (UFF) junto com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), promoverão o curso de MBA em Gestão de Serviços. O objetivo é capacitar os trabalhadores para as diversas áreas do setor de eventos, além de promover a troca de experiências entre os participantes e profissionais renomados, e ainda a internacionalização, através do Módulo Internacional. Na grade, a aplicação das mais atuais técnicas e metodologias.

Segundo Fátima Facuri, presidente da ABEOC-RJ, os objetivos do curso são promover intercâmbio técnico, científico e cultural entre suas associadas e instituições científicas, culturais, acadêmicas, educacionais e tecnológicas. “Acreditamos que estamos oferecendo um curso de qualidade, pensado para a atualização e a capacitação de um profissional curioso, receptivo e atento às tendências do mercado”, acrescentou.

Facuri disse ainda que o mercado de eventos vem crescendo ano a ano no Brasil e a necessidade de formação de mão de obra para atender as demandas está cada vez maior. Parcerias entre os representantes do setor produtivo e de ensino são fundamentais para a identificação das necessidades, perspectivas e tendências do setor. O convênio entre a ABEOC e a Universidade Federal Fluminense vem ao encontro do mercado. Ainda, a UFF está entre as melhores universidades do Brasil.

As aulas serão no Campus do Gragoatá, em São Domingos, Niterói, com investimento em 17 parcelas de R$ 450 e carga de 378 horas/aula presenciais com início imediato. 

  • Tags: