Instituto RH-LF promove o VIII Encontro com Líderes

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Objetivo é discutir a forma de atuação dos gestores de empresas para conseguir driblar a crise que o país enfrenta

Foto: Arquivo

O Instituto de Recursos Humanos do Leste Fluminense (RH-LF) realiza na próxima quarta-feira, dia 12, o VIII Encontro com Líderes RH-LF. O tema do evento é “Perspectivas num cenário em mudanças: Desafios e Oportunidades”, que tem o objetivo de fomentar uma discussão que possa render frutos para o universo corporativo. Líderes, gestores e executivos estão convidados a comparecer à sede do Sesi Niterói, na Rua Visconde de Uruguai, 535, 11º andar, no Centro, às 8h30. 

Abrindo o evento, William Figueiredo, coordenador da Divisão de Estudos Econômicos do Sistema Firjan, apresenta a palestra “Perspectivas - O atual cenário econômico junto a nossa região”. 

Logo depois, será realizada uma mesa-redonda com Marcelo Nérida Aguiar, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro, e Andréa Bittencourt, HR Manager da Sub Sea7. 

Como moderador, estará Fabiano Gonçalves, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói e secretário de Administração da Prefeitura, informa Edmara Uchôa, presidente do Instituto. 

As inscrições são gratuitas. Para participar do evento, envie seu nome, empresa, cargo, telefone e e-mail para [email protected] 

‘Debut’- Em 2017, o RH-LF vai comemorar seus 15 anos de atuação. A data será festejada no final do ano, com um grande evento, o “Celebration”, marcado para novembro. 

A ideia é relembrar momentos marcantes, mostrando os obstáculos vencidos pelo Instituto e como as dificuldades fizeram com que a iniciativa fosse vitoriosa. Segundo Edmara Uchôa, serão convidados alguns palestrantes que fizeram parte desses 15 anos do RH-LF.

Incentivo - O congresso, que é destinado a pessoas ligadas ao setor de RH e gestão de pessoas, tem como objetivo multiplicar conhecimento na área de gestão de pessoas.

“Queremos incentivar outras pessoas para que não fiquem esperando e corram atrás. Queremos que elas se reinventem, se dediquem, se impulsionem e tenham atitude para alcançar um resultado, assim como fizemos. Chegamos aos 15 anos com muita dificuldade financeira e conseguimos fazer eventos de excelência”, finaliza Edmara Uchôa, que no encontro vai relatar a trajetória do Instituto e homenagear pessoas que passaram pelo RH-LF.