Os candidatos que foram reclassificados nos cursos profissionalizantes gratuitos da Faetec têm até quarta-feira (17) para fazer a matrícula na unidade em que se inscreveram. É preciso levar o documento original (e cópia) da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone) e escolaridade. Os interessados que tiverem menos de 18 anos devem ir com pelo menos um dos responsáveis à escola para confirmar matrícula.
Para saber se o candidato foi reclassificado é necessário consultar a situação da inscrição no site: www.faetec.rj.gov.br. Se a situação for "reclassificado", o interessado deve dirigir-se à unidade da qual se inscreveu e fazer a matrícula. Quem não confirmar o cadastro até o dia 17 perderá a vaga.
Na quinta-feira (18), a Faetec vai abrir o período de matrículas das vagas remanescentes, ou seja, aquelas que não foram preenchidas pelos candidatos sorteados e reclassificados. O candidato deve ir à unidade e fazer a consulta das vagas. Nesta primeira rodada do ano foram ofertadas mais de 70 mil vagas em todo o estado e mais de 250 mil pessoas se inscreveram.
Matrícula para reclassificados da Faetec termina essa semana
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura