Agentes da Delegacia de Defesa de Serviços Delegados (DDSD) prenderam, na manhã de ontem, Willian Cesar Vieira, 21 anos, acusado de participação na tentativa de furto de combustível no Parque Capivari, Duque de Caxias, que provocou vazamento e causou ferimentos em pelo menos três pessoas, entre elas uma menina de 9 anos, internada em estado grave.
O acusado responderá por tentativa de homicídio qualificado, furto duplamente qualificado, constituição de milícia privada, crime contra a ordem econômica e crime contra o meio ambiente. O mandado de prisão temporária foi expedido no Plantão Judiciário. As investigações apontam a participação da milícia no crime, que ocorreu no último dia 27. Na ocasião, o combustível em alta temperatura jorrou a uma altura de 10 metros.
Casas tiveram que ser evacuadas às pressas e houve danos ao meio ambiente. Willian foi localizado em sua residência, em Xerém, após diligências que se iniciaram a partir de uma motocicleta de propriedade do acusado, abandonada no local do crime.
Acusado de furto de combustível é preso
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura