Assaltos em série em São Gonçalo

Por

Dois homens em uma moto efetuaram diversos roubos na manhã desta sexta-feira (26), no Bairro de Nova Cidade, em São Gonçalo. Segundo informações do batalhão da cidade (7º BPM), dois criminosos teriam agido na Avenida Vicente de Lima Cleto, quando foram avistados pelos policiais militares. Após fugirem em direção ao Morro da Piranha, no Mutuapira, os bandidos deixaram para trás uma mochila com 281 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e um radiotransmissor.

Na delegacia, ao apresentar o material, os policiais disseram que não houve troca de tiros, porém, ao avistarem uma motocicleta com as mesmas características da que estaria realizando assaltos na localidade, os PMs fizeram a abordagem, mas os bandidos fugiram.

Após a tentativa de captura dos agentes, os bandidos foram para a comunidade. Houve uma varredura policial no morro, porém, os criminosos não foram achados. Ainda de acordo com os policiais, não havia nenhum tipo de pertence na mochila, exceto os entorpecentes e o material para pesagem.

  • Tags: