Mulher achada morta dentro de casa em SG

Por

Uma mulher foi achada morta dentro de casa, na Rua Major Duque Estrada, no Galo Branco, em São Gonçalo, na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, Ana Paula Narciso Pereira, de 30 anos, apresentava marcas de agressões e estava com o corpo parcialmente queimado. O assassinato é investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Para DH o principal suspeito do crime é o marido de Ana Paula, que está desaparecido. A lesões encontradas no corpo podem ter sido provocadas pelas agressões sofridas pela mulher, segundo peritos da especializada.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que sentiram o mau cheiro que vinha de dentro da casa. O corpo foi encontrado no quarto do casal.

“A vítima estava em um estado de decomposição bem avançado. Infelizmente isso prejudica no nosso trabalho de investigações. Porém, moradores afirmaram que o casal vivia em pé de guerra e após uma discussão entre eles o homem sumiu de casa”, explica um policial da Divisão de Homicídios.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde aguarda por liberação para sepultamento.

Morte – Também em São Gonçalo, agentes da DH investigam a morte de um homem identificado apenas como Genesi. Ele foi morto a tiros ontem pela manhã, na Estrada Raúl Veiga, no bairro Amendoeira.

A vítima, segundo informações da polícia, se preparava para abrir o ferro velho onde trabalhava quando homens armados invadiram o local e atiraram contra ele.
A Divisão de Homicídio trabalha com a hipótese de execução. Traficantes da região são suspeitos por amigos da vítima de cometerem o crime, segundo a DH.  

  • Tags: