Mãe e filha são presas em SG acusadas de roubos em série

Por

Suspeitos foram detidos com arma e celulares de vítimas

Divulgação

Trio é acusado de cometer assaltos no Porto Novo, em São Gonçalo

Divulgação

Mãe e filha foram presas no início da tarde desta sexta-feira (19), acusadas de cometerem assaltos em série no bairro do Porto Novo, em São Gonçalo. Segundo informação dos policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), elas e um homem de 25 anos estavam em um carro e, com uma pistola de numeração raspada calibre 38 , teriam feito mais de 10 vítimas. Com o trio, os policiais recuperaram oito aparelhos celulares, roupas e bolsas. 
 
Os policiais contaram na delegacia que as vítimas os acionaram a respeito de um carro modelo Honda Fit, que estaria cometendo diversos assaltos no bairro. Após os policiais serem avisados sobre a direção que o veículo seguiu, os PMs iniciaram a perseguição pela BR-101. 
 
“Após chegar na Rua Visconde de Itaúna, os policiais identificaram o veículo suspeito, iniciando o cerco. Ao serem abordados, eles não ofereceram resistência, apesar de estarem armados”, disse o coronel Fernando Salema, comandante do 7º BPM. 
 
Após fazer a abordagem, os policiais identificaram os suspeitos como Ivone Ferreira Soares Pereira, 48 anos, Caroline Soares Pereira, 19 e também Elbert Vieira, de 25 anos. Com eles, os policiais encontraram todo o material roubado das vítimas. Após serem encaminhados para a 73ª DP (Neves), moradores reconheceram os acusados e recuperaram os pertences.

  • Tags: