Mãe e filho são vítimas de bala perdida em Niterói

Por

Jovem foi assassinado em bar. Agentes da Delegacia de Homicídios de Itaboraí, Niterói e São Gonçalo (DHINSG) estiveram no local

Foto: Marcelo Feitosa

Um homem de 18 anos, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas, foi morto na madrugada deste sábado, na comunidade Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói. Segundo a polícia, ocupantes de um carro de cor escura teriam efetuado diversos disparos contra o bar onde ele estava. Além do jovem, uma mulher e o filho, uma criança de colo, foram atingidos por balas perdidas. Ambos foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

De acordo com testemunhas, o crime teria acontecido por volta das 7h. Ainda segundo testemunhas, a mulher identificada como Janaína Gomes Costa, 40 anos, teria sido atingida na mão, e seu filho, na perna. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o quadro médico de Janaína é estável.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Itaboraí, Niterói e São Gonçalo (DHINSG) estiveram no local periciando a cena do crime e investigam o caso. Até o fechamento desta edição, ainda não havia informações sobre os autores do crime.


  • Tags: