Sem pagamento, morador tranca espaço alugado para empresa

Por



Um morador que aluga uma parte de seu terreno para alocar um centro de distribuição de internet da operadora de telefonia Oi, no bairro do Paraíso, em São Gonçalo, resolveu tomar uma medida como forma de protesto contra a falta do pagamento mensal referente ao aluguel do espaço. 

Indignado e sem receber há cinco meses, João Batista, dono do local, resolveu trancar a porta com um cadeado para impedir o acesso dos funcionários da Oi ao centro de distribuição. 

Segundo João Batista, a Oi nunca atrasou o pagamento do aluguel durante os 25 anos em que eles têm contrato. 

“Nunca tive esse tipo de problema. Sempre recebi em dia por meio de ordem de pagamento pelo Banco do Brasil. Mas a partir de março, eles (Oi) resolveram mudar a forma de pagamento. Pediram uma conta-corrente, e como não tenho, passei os dados da minha filha. Desde então nunca mais vimos a cor do dinheiro”, contou João, que ainda acrescentou que por conta do atraso no pagamento, seu filho pode ter que parar de estudar.

“A mensalidade está atrasada. Hoje me ligaram do colégio dizendo que se eu não pagar, meu filho não vai poder mais assistir aula”. 

A Oi informou que irá verificar o problema em questão.

  • Tags: