![]()
Populares na Av. João Brasil foram vítimas de bandidos armados
Foto: Júlio Silva
Pelo menos dez pessoas foram vítimas de um assalto em série no início da noite desta quarta-feira (17) nas ruas Magnólia Brasil e Professor João Brasil, nos bairros Fonseca e Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. Um grupo de ladrões armados com pistolas e revólveres, em um carro vermelho de modelo não identificado, renderam as vítimas que estavam em pontos de ônibus e fugiram levando bolsas, celulares, joias e dinheiro. Sete delas estiveram na Delegacia do Fonseca, 78ª DP, onde registraram queixas.
A primeira ação ocorreu na Magnólia Brasil, onde pessoas que caminhavam para o ponto de ônibus foram roubadas. Após o assalto, o grupo atravessou a Alameda São Boaventura, fazendo novas vítimas na João Brasil.
Pessoas que estavam paradas em um ponto de ônibus em frente à Policlínica Comunitária da Engenhoca tiveram seus pertences levados pelos bandidos.
“Eles disseram que antes de fazer o ‘ganho’ ali no ponto de ônibus já tinham roubado umas sete pessoas”, contou uma vítima.
Após a informação dos assaltos em série, a PM fez buscas pela região, mas não prendeu ninguém. Segundo o 12º BPM (Niterói), militares lotados na Companhia Destacada do Fonseca patrulham diariamente a Zona Norte.
“É assalto todo dia aqui nessa região. As pessoas estão com medo de sair de casa”, reclamou um morador do bairro.
Assaltos em série na Zona Norte de Niterói
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura