![]()
De acordo com Inmet, a previsão é de chuva para o resto do dia
Foto: Evelen Gouvêa
Depois de um período de intenso calor, o dia de ontem amanheceu com chuva em diversas cidades do Rio de Janeiro. Em Niterói, algumas vias, como a Avenida Roberto Silveira, a Rua Álvares de Azevedo e Alameda São Boaventura, apresentaram lentidão, e pequenos acidentes foram registrados. De acordo com a Defesa Civil, a cidade não registrou ocorrências graves relacionadas às chuvas. O município permanece em estágio de atenção.
Na pista sentido Niterói da BR-101/RJ, foi registrada lentidão do km 320 ao km 322, na região da Avenida do Contorno, devido ao fluxo de veículos no acesso à Ponte Rio-Niterói. No sentido Rio, o tempo de travessia da Ponte Rio-Niterói chegou a 22 minutos. A Estrada Francisco da Cruz Nunes, a Marquês de Paraná e a Avenida Rui Barbosa também apresentaram trânsito intenso.
No cruzamento das ruas Miguel Couto e Nóbrega, em Icaraí, uma árvore caiu, atingindo a fiação elétrica. Ninguém ficou ferido, e uma equipe da Ampla foi acionada. Entre as ruas Pereira da Silva e Roberto Silveira, um pique de luz provocou pane em um sinal. No Mergulhão Ângela Fernandes da Marquês de Paraná, no Centro, um caminhão ficou entalado por volta das 7h45, e teve que ser rebocado. Já na Estrada Fróes, um carro bateu em um poste.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo só volta a abrir no domingo, quando o sol volta a aparecer entre nuvens. A previsão para hoje é de mais chuva, com temperaturas entre 17 graus e 24 graus. Na terça-feira, o termômetro volta a apresentar altas temperaturas, chegando a quase 30 graus.
Chuva e trânsito lento em Niterói
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura