CIEE tem mais de 1,6 mil vagas extras de estágio

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Centro de Integração Empresa-Escola do Estado do Rio de Janeiro (CIEE/Rio) está com uma agenda de ofertas de vagas de estágio e de aprendizagem para esse início de ano.

Quem está correndo atrás de um emprego ou quer entrar no mercado de trabalho há ótimas chances em todo o estado. Nessa época do ano aumenta o número de vagas porque muitos universitários se formam, muitos são efetivados e os aprendizes concluem um ciclo de dois anos na empresa . A previsão é de 1.674 oportunidades para os estudantes. Em Niterói são 66 vagas de estágio, 52 para aprendiz e 52 chances para estudantes do ensino médio.

“Essa é uma das melhores épocas do ano para o candidato conseguir uma vaga. Ele deve ficar atento e se preparar para a entrevista com o gestor . A dica para o estudante é manter a calma e mesmo que esteja precisando muito da vaga , não demonstrar desespero para o recrutador . O jovem deve passar uma imagem de maturidade e segurança” , pontua o Superintendente do CIEE/ Rio, Paulo Pimenta.

Para concorrer às oportunidades disponíveis , as exigências são desde Ensino Fundamental ao Superior . Algumas vagas pedem Ensino Médio Completo. As inscrições podem ser feitas pelo portal www.ciee.org.br ou pelo telefone 3535-4545.