Delegacia segue sem luz no Centro

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

De acordo com a Enel, o orçamento do serviço na 76ª DP foi enviado na segunda-feira e só foi aprovado nesta quarta-feira

Foto: Evelen Gouvêa

Depois de quase uma semana sem energia elétrica devido à queima de um transformador, o prédio que abriga as delegacias 76ª DP (Centro), a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro de Niterói, recebeu nesta quarta-feira (30) técnicos de uma empresa parceira da Enel Distribuição Rio na tentativa de solucionar o problema. Porém, até às 19h o fornecimento de energia não havia sido retomado. De acordo com a empresa, o reparo do defeito interno é de responsabilidade do cliente, porém a distribuidora acrescentou que ofereceu os serviços da empresa de Soluções em Energia do Grupo para verificar a situação.

Desde o último sábado, um cartaz na porta da unidade informava sobre a falta de energia e que o sistema estava inoperante em todo o prédio. Policiais estiveram presentes no local para orientar como proceder caso alguém procurasse a unidade policial: os boletins de ocorrência devem ser realizados na Delegacia Online ou em outra unidade do município. Em nota, a Polícia Civil informou que os flagrantes estão sendo feitos normalmente na 78ª DP (Fonseca).

Ainda segundo a Enel, como a substituição do transformador é considerada um serviço de alta complexidade, não há uma previsão certeira de conclusão do serviço. 

“Técnicos trabalham no local para normalizar o fornecimento o mais rápido possível”, informou, lembrando que enviou o orçamento do serviço para 76ª DP na última segunda-feira e a aprovação do mesmo só ocorreu nesta quarta.