![]()
Os jovens foram capturados próximo ao Fórum de Santa Catarina. Os dois foram indiciados por roubo e receptação
Julio Silva
Dois jovens de 16 e 18 anos, foram capturados na madrugada desta terça-feira (23), em São Gonçalo, após perseguição e troca de tiros com policiais do 7º BPM (São Gonçalo). Conforme a PM, a dupla estava em um Renault Logan roubado e após uma série de assaltos contra pedestres que estavam na Rua Pio Borges, no Barro Vermelho, tentou fugir do local atirando em direção a uma viatura da PM que patrulhava a região. Eles foram capturados próximo ao Fórum de Santa Catarina.
Na fuga, segundo os policiais, os assaltantes colidiram em um ônibus de viagem que estava estacionado na via. O veículo (Logan) teve a parte da frente destruída na batida. Durante o confronto dois tiros atingiram o para-brisa e a lateral do carro usado pelos bandidos. Ninguém ficou ferido.
A dupla foi levada para a 73ª DP (Neves), onde foi informado pela Polícia Civil que o carro usado pela dupla havia sido roubado horas antes em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Na delegacia, duas vítimas dos assaltos em São Gonçalo reconheceram os criminosos.
Os dois foram indiciados por receptação e roubo. De acordo com os inspetores plantonistas, os assaltantes disseram que jogaram no meio da rua a arma usada por eles na troca de tiros. Uma réplica de revólver foi encontrada dentro do carro.
O carro foi levado nesta terça, na parte da manhã para o Pátio Legal, no Rio de Janeiro.
Outro caso – Também em São Gonçalo, a PM prendeu outros dois jovens acusados de uma série de assaltos nos bairros Rio do Ouro e Arsenal. A dupla foi flagrada ao tentar entrar no Complexo do Salgueiro, em Itaúna, com um carro roubado.
De acordo com o 7º BPM, dentro do carro, um Cherry KPS branco, foram encontradas duas réplica de fuzil calibre 556 e uma réplica de pistola. O caso foi registrado na 73ª DP.
Dupla acaba presa após série de assaltos
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura