Feriado com chuva em Niterói

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A frente fria que chegou no Estado do Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira continua nesta quinta-feira (25). A previsão, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de tempo nublado, com garoa de manhã e de noite e temperaturas entre 16ºC e 23ºC. Amanhã o tempo deve continuar fechado, mas sem chuvas, com temperaturas entre 15ºC e 24ºC. O Sol só aparece no final de semana, quando as temperaturas podem chegar a 27ºC.

Nesta quarta-feira (24), com o feriado de São João, em Niterói, houve pouco movimento nas ruas e nos principais pontos da cidade. Muitas vias ficaram alagadas por causa das chuvas.
O frio e as chuvas também afastaram os niteroienses de bares, restaurantes e lanchonetes. O movimento foi fraco nos bairros de Icaraí e no Centro de Niterói.

Trânsito – Na volta para casa, motorista encontrou trânsito tranquilo, mesmo com chuva, nas principais vias que passam pelo Leste Fluminense. Na Ponte Rio-Niterói, houve lentidão por causa do tempo fechado e excesso de veículos no sentido Niterói. Na BR-101, o fluxo de veículos seguiu sem restrições.

Durante a manhã, de acordo com a Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans), houve pontos com lentidão para quem seguia para o Rio de Janeiro. Bolsões de água das chuvas prejudicaram o fluxo do trânsito.

A pista molhada e o fluxo intenso de veículos na Ponte Rio-Niterói provocou retenção na via sentido Rio de Janeiro, com tempo de travessia chegando a 42 minutos. Já a BR-101 apresentou trânsito lento, mas sem retenções.