Incêndio em prédio comercial de Piratininga

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram ono local

Foto: reprodução Facebook / Marcos Ornellas

Um incêndio no segundo andar de um prédio comercial na Estrada Francisco da Cruz Nunes, próximo ao Trevo de Piratininga, assustou comerciantes e pedestres que passavam pelo local na tarde desta quinta-feira. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram na região para combater as chamas e socorrer pessoas que trabalhavam no andar do prédio. Segundo testemunhas, um curto circuito na rede elétrica do local teria causado o incêndio, mas a informação não foi confirmada pelos Bombeiros. Ninguém se feriu gravemente.  

De acordo com testemunhas, o incêndio teve início por volta das 16h e rapidamente homens do Corpo de Bombeiros de Itaipu foram acionados, chegando e controlando as chamas. Algumas pessoas, que teriam inalado fumaça, foram atendidas e liberadas em seguida. Três viaturas da corporação estiveram no local para o combate as chamas, que terminou por volta das 18h. 

Motoristas que transitavam pela região no momento do incidente encontraram problemas devido a interdição de meia pista, no sentido Piratininga, para que as viaturas fossem estacionadas e o trabalho dos bombeiros, realizado.