Jovem está desaparecida desde segunda-feira após sair para curso em Niterói

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Ewellyn Santana tem 18 anos e desde segunda-feira está desaparecida. Ela usava bermuda jeans, blusa rosa e turbante

Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem de 18 anos identificada como Ewellyn Santana está desaparecida desde a última segunda-feira (15) quando, segundo familiares, saiu da sua residência por volta das 10h da manhã no bairro Almerinda em São Gonçalo para um curso de cabeleireiro localizado na Rua Aurelino Leal, no centro de Niterói e desde então não deu mais notícias, preocupando amigos e parentes, que desde então fazem uma intensa mobilização nas redes sociais em busca de alguma informação que possa levar até a jovem, que usava bermuda jeans, blusa rosa e turbante.

O pai dela, Luis Claudio Sobral de 39 anos, revelou que Ewellyn saiu como de costume para ir ao curso na segunda-feira e por volta das 13h tentou fazer contato com ela para resolver uma questão sobre a matrícula dela no colégio e não e não conseguiu, pois o telefone estaria desligado. No entanto o sumiço da jovem só foi constatado por volta das 17h30 quando a mãe, Cristina Santana, 39 anos, foi encontrar com ela no curso. “A gente costuma se encontrar os três para voltarmos juntos para casa, mas minha esposa foi até o curso e os funcionários disseram que ela não tinha passado por lá naquele dia”, revelou Luis Claudio que tentou novamente ligar novamente a filha e mais uma vez não conseguiu.

Jovem é coroinha da igreja do bairro onde mora com a família em São Gonçalo

Foto: Reprodução/Facebook

Ele afirmou também que a jovem não tem histórico de ficar muito tempo longe de casa. “A  Ewellyn sempre foi bem tranquila, ela  frequenta o grupo jovem da igreja aqui da nossa vizinhança, onde inclusive é coroinha”, contou afirmando ter esperanças de encontrar a filha. “A gente não consegue dormir e nem comer direito, nossa família está bastante preocupada, os avós dela que moram em outro estado estão apreensivos, estamos todos mobilizados, tenho fé que conseguiremos encontra-la”, finalizou.  ? 

?O desaparecimento foi registrado na última terça-feira na 74ª DP (Alcântara) após os pais procurarem por hospitais e IMLs da região.