![]()
Acusado de roubo foi amarrado e levado para a Delegacia do Centro. Ele acabou liberado após prestar depoimento
Divulgação
Um homem acabou preso e amarrado por populares sob a acusação de tentar roubar pessoas que estavam paradas em um ponto de ônibus na Rodovia BR-101 (Niterói-Manilha), na altura da Avenida do Contorno. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30, em frente ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói.
Segundo informações de populares, o acusado não estava armado. Ele foi detido ao tentar puxar a bolsa de uma mulher que se preparava para entrar no coletivo. Após ser amarrado por populares, a PM esteve no local e encaminhou o homem para a Delegacia do Centro, 76ª DP. Ele prestou depoimento e, pelo fato de a vítima não ter comparecido à delegacia para registrar a queixa, ele acabou liberado.
“Infelizmente esse marginal vai voltar a atacar nas ruas assim que tiver uma nova oportunidade. Vai acontecer o que houve hoje novamente. As pessoas estão cansadas de serem atacadas por esses bandidos”, disse em tom de revolta um dos responsáveis pela captura do homem.
Segundo moradores da região, são frequentes os casos de assaltos à mão armada em pontos de ônibus, geralmente no início da manhã, quando as pessoas estão seguindo de casa para o trabalho.
Ainda segundo moradores, boa parte dos crimes na Contorno são cometidos por bandidos da comunidade Buraco do Boi, localizada às margens da estrada.
Ladrão é amarrado às margens da Contorno
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura