Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro terminou com uma pessoa morta e duas pessoas feridas nesta terça-feira (8), na Avenida Raul de Oliveira Rodrigues, antiga Avenida Sete, no Cafubá, Região Oceânica de Niterói. Duas pistas precisaram ser interditadas, causando lentidão para quem saía do túnel Charitas-Cafubá em direção à região.
Uma mulher, que dirigia um veículo modelo Mini Cooper, seguia na pista sentido Itaipu, quando tentou desviar de um carro parado. Ao fazer a ultrapassagem, ela não viu um outro veículo que estava parado na frente e tentou desviar, atropelando dois homens em uma motocicleta.
Um dos passageiros da moto morreu na hora e outro, no carona, foi lançado para o outro lado da rua. Segundo testemunhas do acidente, a mulher seguiu arrastando a motocicleta e parou somente 300 metros à frente.
O carona ficou gravemente ferido, segundo testemunhas. Ele e a mulher, que sofreu apenas escoriações, mas estava emocionalmente abalada, foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.
Com as duas pistas interditadas para a realização da perícia criminal, o trânsito no local ficou caótico. Agentes da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) foram deslocados para o local para orientar os motoristas e ordenar o fluxo.
Segundo os moradores da redondeza, acidentes de trânsito na via são comuns, inclusive envolvendo mortes.
“Aqui sempre tem acidente. Ninguém respeita a sinalização e passa em alta velocidade”, disse um morador, que preferiu não se identificar.
Motociclista morre em acidente na Região Oceânica
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura