Os 34 gerentes dos projetos estruturadores do Niterói Que Queremos se reuniram nesta segunda-feira (28) com o prefeito Rodrigo Neves para o pontapé inicial do segundo ciclo do plano estratégico, voltado para o período de 2017 a 2020. Também participaram do evento, que foi realizado no auditório da Prefeitura, o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e a consultoria Macroplan, além de secretários e outras autoridades do Município. Os participantes também puderam assistir a palestra de Adriane Ricieri, especialista em gestão pública do MBC.
O prefeito destacou que os resultados da primeira carteira de projetos foram extraordinários e lembrou que enquanto grande parte das cidades e o próprio Estado não estão conseguindo manter o pagamento de salários em dia, Niterói está com as contas organizadas e pôde fazer investimentos importantes como o túnel Charitas-Cafubá e a construção de 22 novas escolas.
O Niterói Que Queremos é um plano estratégico formulado para pensar a cidade nos próximos 20 anos, preparando-a para os desafios atuais e futuros.
O planejamento estratégico foi feito em parceria com o Movimento Brasil Competitivo e é estruturado através do apoio técnico e metodológico da consultoria Macroplan.
Niterói Que Queremos entra em nova fase
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura