O carnavalesco Max Lopes, de 66 anos, continua internado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O carnavalesco da Viradouro, Max Lopes, de 66 anos, continua internado no Hospital Federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessoria da escola de samba, no boletim oficial da unidade, entregue na sexta-feira (19), consta que a causa da internação foi um infarto sofrido por Max na quinta-feira, quando deu entrada no hospital. 

Neste sábado (20), Max não autorizou que a unidade atualizasse seu estado de saúde e, no momento, está recebendo visitas apenas dos familiares mais íntimos. Ainda de acordo com a assessoria da Viradouro, o enfarto foi leve a ponto dele não precisar ser transferido para outro hospital. Apesar do seu quadro ser estável, estando lúcido e orientado, conforme nota do hospital, não há previsão de alta.

O carnavalesco, também chamado de “Mago das Cores”, retornou a Unidos da Viradouro em abril para comandar o enredo “O alabê de Jerusalém, a saga de Ogundana”, pela Série A, no Carnaval de 2016, na busca pelo retorno da escola ao Grupo Especial.

O presidente da Unidos do Viradouro, Gusttavo Clarão, visitou o carnavalesco no hospital. Em nota, a direção da Unidos da Viradouro informou que irá prestar toda a assistência ao carnavalesco e sua família.