![]()
Foram apreendidas drogas, pistola, carregador, celulares e dinheiro
Divulgação
Foi preso na tarde desta sexta-feira (26), Pedro Paulo Matheus Gremion, de 34 anos, conhecido como Sagaz ou Velho, acusado pela polícia de ser o chefe do tráfico de drogas de diversas comunidades em Santa Luzia, Guaxindiba, Jardim Bom Retiro e Brejal, todas em São Gonçalo e integrar a quadrilha dos irmãos Tony, conhecidos como Senhor das Armas e Naldo, nos morros de Santa Rosa Zulu, Beltrão e Souza Soares.
A Polícia informou também que Pedro é apontado como fornecedor de drogas para a Região dos Lagos. Com ele, os policiais disseram ter apreendido uma pistola calibre 9 milímetros modelo Tara, um carregador de pistola com 15 munições, dois celulares, R$ 500 em espécie e 972 papelotes de cocaína.
De acordo com os policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), Pedro Paulo estaria em um carro modelo Fox, de cor prata, no bairro do Colubandê, quando foi abordado pelos policiais do Serviço Reservado (P2). Ainda segundo os PMs, ele não teria reagido à prisão e foi conduzido para a 74ª DP (Alcântara).
Preso acusado de fornecer drogas para Região dos Lagos
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura