PV-Niterói lança Programa de Governo Participativo

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Mais de 300 pessoas marcaram presença no lançamento do programa

Foto: Douglas Macedo


O Partido Verde (PV) lançou, na noite desta segunda-feira (11), a construção do Programa de Governo Participativo em Niterói para 2017-2020. Temas como Mobilidade, Saúde, Educação, Turismo, Esporte e Lazer foram tratados no primeiro encontro, que contará com um calendário de atividades em que especialistas sobre diversos temas e moradores da cidade debaterão as sugestões.

Secretários municipais prestaram conta do que vem sendo feito pelo Executivo. O prefeito Rodrigo Neves e o vice-prefeito Axel Grael, pré-candidatos pelo partido à reeleição, compuseram uma mesa com representantes de diversos setores da cidade. 

“A partir de hoje , vamos juntos, mais uma vez, pensar o futuro da nossa cidade para elaborar o programa de governo que vamos apresentar a partir de agosto. Convidamos todos os niteroienses a participar. Já formamos uma comissão com 43 personalidades da cidade. São cidadãos com atuação em diversos setores, entre eles, representantes comunitários, músicos, artistas, médicos, e três ex-reitores da UFF”, disse Rodrigo Neves para uma plateia formada por mais de 300 pessoas.

O presidente municipal do PV, Eurico Toledo, disse que a ideia é elaborar uma estratégia interna sobre as mais diversas pautas que envolvem um plano de governo.
 
No encontro foi divulgado um e-mail para a participação dos niteroienses: [email protected]

O lançamento do programa de Governo do PV será dia 15 de agosto, 18h, no Espaço Cantareira, em São Domingos.