RH-LF celebra 15 anos de existência

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com o tema “Celebration – 15 anos fazendo acontecer”, o Instituto de Recursos Humanos do Leste Fluminense (RH-LF) realizará o XII Congresso RH-LF, que será marcado pelos quinze anos de existência da entidade. O evento, que ocorrerá entre os dias 8 e 9 de novembro, na próxima quarta e quinta-feira, acontecerá nas dependências da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL Niterói). O valor da entrada é de R$ 130,00.

O tema foi proposto, de acordo com a presidente da entidade, Edmara Uchôa, para que os participantes possam valorizar as competências importantes para seu desenvolvimento pessoal e profissional, praticando todo o seu potencial.

“A entidade surgiu como um sonho e conseguimos realizar com todas as dificuldades. A proposta é mostrar como as pessoas podem vencer suas adversidades”, coloca Uchôa. 
A palestra magna que abre as atividades do Congresso será ministrada pelo palestrante, coach, mentor e escritor José Haddad, programada para as 8h da quarta-feira (8) e denominada “Excelência humana: a ferramenta do futuro”. No mesmo dia, haverá palestras com Sandra Mazzoni, com a própria Edmara, com Luiz Guilherme e Alessandro Orofino. 

Os assuntos discutidos nas três palestras posteriores à magna serão diversos, desde as perspectivas da área de Recursos Humanos para o futuro até casos de sucesso, questões específicas ligadas entre as relações de trabalho com integrantes da chamada geração Y (pessoas nascidas entre 1980 e 1990) e inteligência espiritual.

Além disso, na quinta, a segunda palestra magna será realizada pelo empresário e economista Fabiano Gonçalves, secretário de Administração da Prefeitura de Niterói e presidente da CDL Niterói, intitulada “Celebração das conquistas alcançadas”. Além disso, haverá uma sessão de filmes e palestras com Alexandre dos Reis, Kleber Rodrigues e Maurício Louzada. 

De modo diferente do acontecido na quarta-feira, os debates a serem realizados durante a quinta-feira girarão em torno da criação de possibilidades e perspectivas para o futuro de cada profissional.

Em relação à quantia a ser paga, estudantes têm direito à metade do valor, porém o pagamento deve ser realizado sem parcelamento e comprovante de escolaridade precisa ser enviado para o e-mail [email protected] Empresas podem ter desconto caso realizem a partir de três inscrições.

Os pagamentos podem ser realizados por meio de depósito no Banco Bradesco (Agência: 3071-6 / Conta-Corrente: 4180-7/ CNPJ: 07.130.749/0001-00). O comprovante do depósito com nome e CPF deve ser enviado para o e-mail [email protected] No dia dos eventos serão aceitas inscrições mediante a disponibilidade de vagas, e o pagamento deve ser efetuado à vista.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói localiza-se na Rua General Andrade Neves, nº 31, no Centro de Niterói. Dúvidas podem ser sanadas a partir de contato com o e-mail colocado acima.