Último fim de semana

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste fim de semana, é a última oportunidade de conferir a peça infantil “Bita e a Imaginação que Sumiu”, no Teatro Abel.  O personagem, que surgiu nas plataformas digitais, se junta com seus amigos Lila, Tito e Dan para reverter uma inesperada falta de imaginação no planeta em que habitam, o Mundo Bita.
 
Nesse planeta, a imaginação é o combustível vital para que tudo funcione. Em cena, seis atores/cantores, Barbara Mendes, Isabella Quadros, João Manoel, Robson Lima, Rodrigo Drade e João Velho, dão vida aos personagens.

O musical possui 11 canções autorais educativas. João Henrique é responsável pelo roteiro que é dirigido por Alessandra Colasanti. Pedro Lima assina a direção vocal, Renato Linhares, a direção de movimento e Clívia Cohen, a direção de arte. O desenho animado foi o primeiro filme de animação feito no Norte/Nordeste, exibido na programação diária de um canal de televisão. 

O Teatro Abel fica na Rua Mário Alves, 2, em Icaraí, Niterói. Sábado (25) e domingo (26), às 17h. Preço: R$ 70 (inteira). Censura: livre. Telefone: 2195-9800.