Gisele Bündchen é a estrela da edição de julho da Vogue Paris, inteiramente dedicada à proteção animal. Com cliques da dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh, a übermodel aparece segurando um filhote de canguru usando um casaco com capuz confeccionado com peles falsas. Em sua conta no Instagram, a gaúcha agradeceu a Emmanuelle Alt, editora-chefe da Vogue Paris, por participar do projeto. “Muito feliz que a @vogueparis dedicou esta edição à proteção animal, enviando uma forte mensagem de que usar pele verdadeira não é uma opção. Os grandes designers agora já fazem lindas roupas com #pelefalsa. Obrigada @emmanuellealt e @inezandvinoodh por me incluir nesse projeto especial”.
Direção
Olivier Lapidus é o novo diretor-artístico da Lanvin, substituindo Bouchra Jarrar, que deixou a marca após apenas 16 meses no comando. Segundo uma fonte do Business of Fashion, o estilista francês vai apresentar a sua primeira coleção para a grife em setembro, durante a temporada de verão 2018.
Repaginada
A Givenchy de Clare Waight Keller: a grife divulgou a primeira campanha dirigida pela nova estilista da marca. Fotografado por Steven Meisel, o shooting em P&B traz os modelos Saffron Vadher e Elias Bouremah fotografados ao lado de gatos (uma referência às estampas da coleção de 1953 de Hubert de Givenchy) e reflete a nova visão de Clare para a marca – e a simbiose criativa que ela imagina para as coleções femininas e masculinas.
A estilista britânica é a sexta pessoa a comandar as agulhas da maison, assumindo o cargo que foi ocupado nos últimos 12 anos por Riccardo Tisci com o desafio de repaginar a label e fazê-la voltar às suas origens aristocráticas no ano em que a label completa 65 anos de existência. O primeiro desfile sob direção artística de Clare está marcado para o dia 1º de outubro.
Bela
Renata Kuerten mostrou sua desenvoltura de top (vale lembrar que atualmente ela também brilha como apresentadora) e o sex appeal para as lentes de Jacques Dequeker. O styling sexy foi assinado por Dudu Farias e beleza by Andre Veloso.