Bossa nova a dois às 20h

Por

Kiko Continentino e Lucynha Lima se apresentam hoje, no Bistrô Grand Cru

Divulgação

O Bistrô Grand Cru recebe neste sábado, às 20h, o Duo Kiko Continentino (piano) e Lucynha Lima (voz).

No show, os artistas tocam canções da bossa nova, entre outros ritmos que deram origem ao estilo musical, como o samba, o choro e o jazz.

No repertório, os artistas fazem um passeio pelo choro, bolero, bossa, samba-canção e outros sambas. De Chiquinha Gonzaga a Tom Jobim, passando pelos mestres Noel, Caymmi, Ary Barroso, Cartola, Lupicínio, entre outros. 

Kiko Continentino é pianista, tecladista e compositor. Completou 30 anos de carreira em 2015 com 4 discos autorais. Ele acompanha o cantor Milton Nascimento há mais de 10 anos. Já Lucynha Lima é uma cantora que possui uma voz suave, e em suas apresentações se destaca cantando choros, bossas e sambas antigos.

Juntos, Kiko no dueto com sua esposa, Lucynha, participam deste projeto que apresenta clássicos da bossa nova e MPB em arranjos e momentos solo. 

O Grand Cru fica na Rua Castilho França, 36, Icaraí, em Niterói. Sábado, às 20h. Preço: R$ 15. Censura: livre. Telefone: 3674-3232.


  • Tags: