A Calvin Klein Jeans lançou sua mais nova campanha, a Together in Denim, fotografada por Willy Vanderperre. Com a premissa da força em massa e celebração da cultura jovem, o casting, composto por 36 integrantes como Kaia e Presley Gerber (ao lado), Fernando Albadejo, Dylan Christensen e Ernesto Cervanters, busca reforçar esta ideia posicionados em um outdoor desconstruído inspirado na bandeira dos Estados Unidos.
Maxi make
A drag queen Trixie Mattel vai lançar uma linha de make feita pela marca americana Sugarpill. A “Oh Honey!” deverá ter produtos bem ao estilo da diva. A participante da sétima temporada de “Rupaul’s Drag Race” e vencedora da terceira temporada do “All Stars” tem um estilo bem polêmico. Inspirada em bonecas e personagens de anime, ela faz olhos gigantes e um contorno supermarcado!
Troca-troca
Kylie Jenner, que era garota-propaganda da Puma e agora muda de casa, mostra que também é adepta dos tênis borrachudos estrelando a nova campanha da Adidas Originals! Nas fotos, ela usa o novo daddy shoes da marca. O modelo chama Falcon e vem pro Brasil. A previsão de chegada é outubro, e o Falcon já tem preço definido: R$ 449,99. A venda vai rolar pelo e-commerce da marca, nas lojas físicas da Adidas Originals e também nas revendedoras oficiais.
Com dentes
Chegou o dia do primeiro tênis da Givenchy, lançado sob a batuta de Clare Waight Keller! A estilista não quer ficar de fora da mania dos daddy shoes. Batizado de “Jaw”, ele ganha esse nome porque a sola tem detalhes que lembram dentes. Com um vão bem no meio, o design promete virar febre entre os fashionistas.
Vem por aí...
Lenny Niemeyer vai assinar uma coleção-cápsula de bolsas e sapatos para a Arezzo. Esta será a primeira colaboração da marca de acessórios com uma designer e chegará às lojas a tempo do verão 2019. Só nos resta esperar...
Voltinha
Lady Gaga foi dar uma passeadinha no Louvre, em Paris, carregando uma bolsa de couro preta. Uma Céline, pra ser mais exato, marca para a qual Hedi Slimane foi anunciado como o novo estilista. Quem confirma a etiqueta é um dos stylists dela, Tom Eerebout, pro “Business of Fashion”. A bolsa, segundo ele, deve fazer parte do desfile de estreia de Slimane na Céline em setembro, na Semana de Moda de Paris.
Uma dupla!
Com a saída de Guillaume Henry em março, a Nina Ricci estava órfã de diretor criativo. A maison surpreende um pouco antes da temporada internacional de primavera-verão 2019 começar com o anúncio dos seus novos estilistas – sim, é uma dupla! Rushemy Botter e Lisi Herrebrugh já trabalham juntos na marca masculina Botter. Eles ainda não vão assinar uma coleção agora – a primeira deve ser a de pré outono-inverno 2019/20 e a estreia nas passarelas vai acontecer só na temporada de outono-inverno 2019/20, em março.