Claurinas mistura artes em um espetáculo de humor

Por

A proposta de teatro-dança fala sobre encontrar humor na rotina das cidades

Foto: Divulgação

Continua em cartaz até o próximo dia 27 o espetáculo “Em busca do riso perdido”, do grupo Claurinas - As palhaças bailarinas, no Teatro Eduardo Kraichete, aos sábados e domingos, sempre às 17h.

Na peça, três primas palhaças que moram juntas recebem uma carta de uma tia anunciando sua visita às três sobrinhas.

Animadas com a notícia, elas arrumam a casa para esperar a visita, mas quando a tia chega, as sobrinhas têm uma grande surpresa: ela está completamente diferente. Séria e taciturna, ela não vê mais graça em nada.

Não acreditando no que veem e convencidas de que alguma coisa está errada, as meninas decidem sair pela cidade à procura do riso que, segundo elas, a tia perdeu em algum lugar no caminho.

Em sua busca, as palhaças passam por várias situações estressantes do cotidiano: fila, ônibus lotado, o trabalho mecanizado, burocracias, trânsito. Até que, finalmente, encontram uma maneira de devolver à tia o seu riso.  
Sucesso desde 2015, com passagens anteriores pela cidade, de acordo com a produção o espetáculo agora retorna com o aprimoramento de texto, dança e riso. As palhaças também são bailarinas profissionais e atuam em uma simbiose de expressões artísticas no palco. 

O Teatro Eduardo Kraichete fica na Avenida Roberto Silveira, 123, em Icaraí. Até dia 27. Sábados e domingos, às 17h. R$ 50 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2610-3902. 

  • Tags: