As promoções oferecidas nesta coluna são válidas para os titulares de assinaturas de terça-feira a domingo, das modalidades “Assinatura jornal impresso + digital” e “Assinatura jornal impresso”. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam as vantagens da Coluna Assinantes OFLU, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 21 a 26/02, não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 14 a 19/02 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.
Deixa Clarear
A montagem é protagonizada pela jovem atriz Clara Santhana, idealizadora do projeto e apaixonada pela obra da cantora mineira. O espetáculo é o encontro das duas Claras: a atriz e a cantora. A atriz passeia pelas várias fases da carreira e da vida de Clara Nunes com um repertório composto por grandes compositores como: João Nogueira, Paulo Cesar Pinheiro, Paulinho da Viola, Candeia, Chico Buarque, Nelson Cavaquinho, entre outros. A música presente atua como uma extensão da cena e as letras também constituem uma dramaturgia. “Deixa Clarear” visita de forma delicada a memória de Clara Nunes e o universo musical presente em sua trajetória.
Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (24), entre 10h e 10h10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para assistir à peça no sábado (27), às 20h, no Teatro Abel.
Roda de Samba
No próximo dia 27, sábado, quem comanda a roda de samba da Toca da Gambá é o compositor de sucessos Marquinhos Diniz, filho do mestre Monarco da Portela. Autor de sambas como “Dona Esponja” e “Caviar”, interpretados por Zeca Pagodinho, e irmão do também compositor Mauro Diniz, Marquinhos pertence à renomada “Família Diniz, coração azul e branco”, título do Livro e DVD lançados pela família em 2012. A noite será acompanhada pelo grupo Alta Patente.
Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (24), entre 10h20 e 10h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para assistir ao show no sábado (27), às 21h, na Toca da Gambá.
Caixa de Phosphorus
O Teatro da UFF apresenta o espetáculo “Caixa de Phosphorus”. Em cartaz até o dia 28 de fevereiro, a comédia romântica conta como o mundo contemporâneo e seus novos comportamentos influenciam diretamente os relacionamentos dos casais modernos. Cris e Pedro não conseguem se esquecer, inventam maneiras de se desencontrar, vivem várias histórias e situações inusitadas para, enfim, descobrirem que nasceram um para o outro.
Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (24), entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para assistir à peça na sexta (26), às 21h, no Teatro da UFF.