Feira de moda chega a sua 18ª edição

Por

O Icaraí Top Bazar vem nesta sexta-feira e sábado, dias 7 e 8 de julho, com muitas surpresas. A feira de moda, que já se consolidou como a maior no segmento em Niterói, promete muitas novidades e muitos mimos para os clientes.

A 18ª edição vem com expositores apresentando muita moda feminina e masculina, moda kids, acessórios, semi-jóias, décor, artesanato, saboaria, crafts e gastronomia variada.

“Nessa edição, contaremos com algumas estreias e eu, particularmente, como uma garimpeira de moda, estou ansiosíssima para ver as novidades de perto!”, comenta Juliana Leão, produtora do ITB.

O evento, que tem entrada gratuita, acontece mensalmente no central Prime, localizado na Rua Coronel Moreira Cesar 251, no 3º piso, em Icaraí. Durante os dois dias, o público concorre a prêmios com muitos brindes das empresas apoiadoras e marcas da edição. A cada compra no ITB, os visitantes ganham um voucher para concorrer a sorteios de brindes que acontecem de hora em hora.

“Nesse um ano e 7 meses, à cada edição, analisamos criteriosamente as marcas selecionadas pra que elas se encaixem em nosso time. Procuramos marcas que tenham, principalmente, identidade própria e o espírito descontraído do ITB. Assim, o publico sempre encontrará uma novidade”, comenta Artur Rocha, produtor geral do ITB.

O Central Prime fica na Rua Coronel Moreira Cesar 251 (3º piso), e o Icaraí Top Bazar acontece das 10h as 21h, com entrada gratuita.

  • Tags: