Hoje tem sorteios a partir das 15h

Por

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 08/01 a 11/01 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 30/12 a 04/01 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração. 


LIVRO: “Breves Respostas Para Grandes Questões”, de Stephen Hawking
Desde Einstein, o mundo não via um cientista tão reverenciado quanto Stephen Hawking. Com seu trabalho revolucionário em física e cosmologia, ele encantou milhões de leitores com a origem do universo e a natureza dos buracos negros, além de inspirar todos pela coragem e determinação que mostrou em sua luta contra a doença do neurônio motor. Agora, nesta reunião póstuma de seus trabalhos, podemos conhecer seus pensamentos a respeito das grandes questões que povoam nossas mentes desde os primórdios e daquelas mais prementes na atualidade.
Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça-feira (8), entre 15h e 15h10, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.


TEATRO INFANTIL: “A Pequena Sereia”, no Teatro da UFF.
Baseado no conto de Hans Christian Andersen, A Pequena Sereia - O Musical, conta a história da sereia Ariel que sonha em conhecer os seres humanos. A vida no fundo do mar já não é mais a paz toda que Tritão esperava. Sebastião até tenta deixar tudo organizado, mas a pequena Ariel e seu fiel amigo Linguado, seguem outro caminho e acabam deixando até os corais do oceano agitados. Os sonhos de Ariel são muito grandes para se limitarem ao mar e parece que seu coração também. A sereia acaba se apaixonando por um humano e será capaz de qualquer coisa para poder conhecer melhor o seu mundo.
Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça-feira (8), entre 15h20 e 15h30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no dia 12/01 (sábado), às 16h, no Teatro da UFF.


LIVRO: “Refúgio no Sábado”, de Míriam Leitão
Conhecida pelo público principalmente por sua cobertura jornalística de economia e dos bastidores do poder, Míriam Leitão reúne pela primeira vez suas crônicas, nas quais aborda conversas que a marcaram, memórias da infância e momentos do cotidiano. Os textos, publicados inicialmente no blog de seu filho Matheus Leitão, são uma bela oportunidade para os leitores conhecerem melhor o dia a dia de Míriam, suas origens e o processo de formação de uma escritora.
Os três primeiros assinantes que ligarem terça-feira (8), entre 15h40 e 15h50, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.

  • Tags: