Literatura e teatro infantil para os leitores de O FLU

Por

Sinfônica Ambulante de Niterói participa do Niterói Summer Fantasy, na AABB de São Francisco

Foto: Divulgação

AVISO AOS ASSINANTES

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 05/02 a 08/02 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 29/01 a 01/02 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

SHOW: “Niterói Summer Fantasy”, na AABB São Francisco

O evento contará com show da Banda Bloco show Quizomba, que tem como casa de ensaios o Circo Voador no Rio, e abertura da Sinfônica Ambulante de Niterói. O evento que será ao ar livre, irá ocorrer no sábado dia 9 de Fevereiro, às 19h, na Pérgula da Piscina do AABB São Francisco.

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (6), entre 10:00 e 10:10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o show no dia para dia 09/02 (sàbado), às 22h, na AABB São Francisco.


TEATRO INFANTIL: “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Guará”, no Teatro da UFF

Original do escritor francês, Charles Perrault, “Chapeuzinho Vermelho” é, com certeza, o conto mais pedido pela criançada na hora de se contar histórias. A menina de capinha vermelha que desobedece a mãe e acaba se deparando com o lobo mau, colocando em apuros a pobre vovozinha, já teve inúmeras versões. E foi pensando em tempos de ecologia e preservação de nossa fauna, que Eduard Roessler resolveu dar um final mais ecológico ao vilão, que na verdade é um lobo Guará em extinção e também precisa de um lugar ao sol.

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (6), entre 10:20 e 10:30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no dia 08/02 (sexta), às 20h, no Teatro da UFF.


TEATRO: “Mostra OST – A Caminho de Urga”, no Teatro Eduardo Kraichete

No enredo, uma sangrenta revolução acontece numa fazenda, que passa a ser gerida pelos bichos. Agora, dois porcos disputam a liderança politica. Depois de um golpe de estado, um dos porcos centraliza o poder e passa a comandar os rumos da granja de forma autoritária através de manipulação de informações, mentiras, violência, difamação e demagogia, que culminam na criminalização do cotidiano para produzir uma ultra-exploração do trabalho.
?
Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira (6), entre 10:40 e 10:50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo para no dia 07/02 (quinta), às 19:30h, no Teatro Eduardo Kraichete.


  • Tags: