Muito teatro para os assinantes de O FLUMINENSE

Por

Peça infantil “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Guará” é um dos destaques das promoções desta quinta-feira

Foto: Divulgação

AVISO AOS ASSINANTES

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 05/02 a 08/02 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 29/01 a 01/02 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.


TEATRO: “Maria”, no Teatro da UFF

A peça é uma organização das crônicas e canções de Antônio Maria, costuradas de modo a constituírem um enredo. O tempo cronológico do espetáculo é o de um dia na vida de Maria, o dia de seu aniversário, mas suas lembranças é que dão o tom biográfico que cria o enredo da peça. Maria resgata o poeta e o retrata em Copacabana, bairro no qual viveu a maior parte de sua vida. A direção é de Inez Viana.

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta-feira (7), entre 15:00 e 15:10, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo para o dia 09/02 (sábado), às 20h no Teatro da UFF.


TEATRO INFANTIL: “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Guará”, no Teatro da UFF

Original do escritor francês, Charles Perrault, “Chapeuzinho Vermelho” é, com certeza, o conto mais pedido pela criançada na hora de se contar histórias. A menina de capinha vermelha que desobedece a mãe e acaba se deparando com o lobo mau, colocando em apuros a pobre vovozinha, já teve inúmeras versões. E foi pensando em tempos de ecologia e preservação de nossa fauna, que Eduard Roessler resolveu dar um final mais ecológico ao vilão, que na verdade é um lobo Guará em extinção e também precisa de um lugar ao sol.

Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta-feira (7), entre 15:20 e 15:30, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo para o dia 09/02 (sábado), às 16h, no Teatro da UFF.


TEATRO INFANTIL: “Três Marias”, no Teatro Abel

A história se passa numa praça em algum lugar indeterminado: Antonio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se conhecem. Descobrem afinidades e decidem, juntos, correr o mundo como uma trupe mambembe, contando e vivendo histórias. Agora eles são Três Marias - três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo.
 
Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta-feira (7), entre 15:40 e 15:50, para 2620-8626 ganharão um par de convites para o espetáculo no dia 10/02 (domingo), às 16h,  no Teatro Abel.

 
  • Tags: